sábado, 1 de maio de 2010

Saga Crepúsculo

Definitivamente virei fã! Estou lendo o penúltimo livro da saga e estou completamente envolvida. Me identifiquei mais ainda com o segundo: Lua Nova, penso ser por se tratar de um sofrimento que já senti na pele e um vazio que não há definição. Claro, que exceto pelo fato de amar na época não um vampiro...hehehe. Vi minhas inquietudes, minhas dúvidas e principalmente a dor que senti na carne, sendo retratadas de certa forma no filme Lua Nova. Isso me fez reviver todo o passado e isso incomodou. Pude entender perfeitamente o que Bella sentiu mas com a diferença de ter partido de mim a decisão do término. O término com a pessoa que mais amei na vida, mas também o término que parecia o mais coerente e certo. Se é que pode-se dizer que no amor existam decisões racionais. Naquele instante fiz o que era melhor para mim, me protegendo de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário